contato@bestinclassgroup.com
+55 11 4118-2202

SOLIDARIEDADE MESMO SEM DAR AS MÃOS

Wladimir R. Palermo
3 months ago
Best in Class > Artigos > Artigos > SOLIDARIEDADE MESMO SEM DAR AS MÃOS

SOLIDARIEDADE MESMO SEM DAR AS MÃOS

Posted by: Wladimir R. Palermo
Category: Artigos

Valter de Carvalho

Sempre que se pensa em Solidariedade, a primeira imagem que vem à cabeça é a de mãos dadas e mesmo numa pesquisa de imagens sobre a palavra, na internet, o que aparece com maior frequência é isso.

 

Entretanto, o momento atual é exatamente para a prática do oposto, sermos solidários sem contato físico.

 

Em reunião, à distância, entre sócios no Grupo Best In Class Group, juntamos o que estamos pensando sobre o momento atual, tivemos reflexões interessantes, enriquecidas pela soma de mais de 300 anos de experiências variadas como executivos e consultores.

 

O cenário atual faz com que as empresas e dirigentes enfrentem dilemas em como agir, sobre o que fazer e as respostas de dentro para dentro, com uma grande carga emocional, podem ser limitantes das melhores decisões para o que estamos vivendo.

 

Pessoas experientes e de confiança e com olhar de fora, podem ajudar a pensar nas ações a serem tomadas.

 

Apesar de sermos uma consultoria que visa negócios, concluímos que o presente momento não seja para isso, mas sim para contribuirmos de forma solidária, ouvindo e apoiando nossos amigos empresários e gestores, para ajudar a estruturar seus pensamentos e decisões neste momento conturbado e complexo para todos, inclusive para as empresas.

 

Estamos à disposição para, mesmo à distância, contribuirmos como pudermos.

 

Contem conosco.

Author: Wladimir R. Palermo

Leave a Reply