contato@bestinclassgroup.com
+55 11 4118-2202

Trust & Performance Survey

Best in Class > Trust & Performance Survey

O modelo Trust & Performance Survey

O modelo TRUST & PERFORMANCE SURVEY se vale das mais recentes descobertas da neurociência para analisar e mensurar os 7 pilares fundamentais do comportamento organizacional, considerando o fator ESTRESSE como elemento influenciador.

Esta forma absolutamente atual de abordagem, desenvolvida pelo BEST IN CLASS GROUP, é imprescindível para determinar com precisão a melhor forma de implementar um comportamento coletivo de alta performance em sua empresa.

Um profundo exame do comportamento coletivo existente na empresa e de seu estilo de gestão, com a mensuração do grau de apoio oferecido para assegurar a obtenção de alta performance sustentável.

Pilares do Comportamento Organizacional

  • A pesquisa Trust & Performance é aplicada de forma digital com total segurança e anonimato, consultando on-line um número estatisticamente significativo de colaboradores, majoritariamente da liderança, complementado com outros formadores de opinião.
  • A pesquisa utiliza 7 Pilares e 17 Elementos, oferecendo pontuação de 0 a 10 para contemplar as avaliações, que podem variar de discordância absoluta a concordância absoluta.

Um retrato descritivo preciso do estágio atual dos atributos que proporcionam ou retiram suporte para a obtenção da alta performance.

A resultante destes 7 pilares é 40%:

  • NÍVEL DE APOIO QUE A CULTURA ORGANIZACIONAL PROPORCIONA À OBTENÇÃO DA ALTA PERFORMANCE SUSTENTÁVEL.