contato@bestinclassgroup.com
+55 11 4118-2202

Far Beyond Expectations

Best in Class > Far Beyond Expectations

FAR BEYOND EXPECTATIONS

O programa tem por propósito pesquisar, identificar, analisar e traçar estratégias para lidar com as expectativas ocultas dos clientes, com as tendências do mercado de atuação, com os competidores potenciais e ocultos, com a imagem dos produtos e serviços oferecidos, de forma a criar ofertas de valor além das expectativas dos clientes. Realização em parceria com o IMT – Instituto Mauá de Tecnologia.

FAR BEYOND EXPECTATIONS

É um estudo abrangente sobre a realidade da atividade, trazendo à tona o grande e por vezes impenetrável universo de desejos, desafios, oportunidades, críticas e impressões de amostragem representativa de seus atores (clientes diretos e indiretos).
Consolida elementos necessários à definição de programas que garantam, com o suporte do BEST IN CLASS GROUP, a devida aderência às expectativas identificadas, abandonando-se operações ora não mais valorizadas e, acima de tudo,
desenvolvendo ações que tornem, no tempo, a concorrência atual irrelevante.

O programa se desenvolve em parceria com o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.
Trata-se de estudo customizado, envolvendo-se 8 dimensões de análise, que podem ser acrescidas em conjunto com o Board do cliente, e mesmo em decorrência de insights obtidos durante as entrevistas presenciais.
Longe de ser uma pesquisa tradicional de mercado, onde o pesquisador está identificado e as manifestações são naturalmente distorcidas pelos interesses comerciais e estratégicos envolvidos, o estudo faz emergir opiniões livres, fidedignas e cruciais para o perfeito entendimento da realidade da atividade em análise.

FAR BEYOND EXPECTATIONS

Em resumo, assegura:

  • Um retrato preciso do que o mercado considera o “state of art” dos serviços, produtos e relacionamento comercial.
  • Um instantâneo em alta definição do grau de representatividade dos concorrentes e da própria empresa, ofertas de valor desejadas, o que está comoditizado, sensibilidade dos clientes sobre preços, novos concorrentes, riscos de substituição de produtos e quais são os atores irrelevantes, entre outros fatos, por simplesmente não terem sido citados.
  • O confronto realista dos serviços prestados e práticas da empresa frente àqueles desejados, estandardizados ou repudiados pelo mercado.
  • Em conjunto com a análise STRATEGY PERCEPTIONS SURVEY (leitura interna), o desenvolvimento de programas que colocam a organização em posição estratégica diferenciada, priorizando seus eixos de ação, criando uma oferta de valor sob o ponto de vista do mercado, lançando serviços inusitados, criando em seu conjunto um portfólio e uma qualidade de relações inimitáveis.