OFACTOR SURVEY

OFACTOR é uma pesquisa de confiança organizacional baseada em mais de 13 anos de estudos coordenados pelo neurocientista Dr. Paul Zak. foi projetada para ajudar as organizações a desenvolver e manter uma cultura de alta confiança e alta performance.

O “O” de OFACTOR indica o foco na OXITOCINA, a base química que gera o impulso para confiar nos outros que o laboratório de Paul Zak foi um dos primeiros a descobrir. A partir dessa compreensão de como a “molécula da confiança” funciona no cérebro, é possivel identificar políticas que os líderes podem usar para a desenvolver equipes de alta performance.

Os resultados da pesquisa permitem uma profunda compreensão a respeito do que está funcionando e do que pode ser feito para aumentar a confiança entre o membros da equipe e a liderança em sua organização.

Organizações com altos índices OFACTOR receberam comprovação científica revelando: 106% mais energia no trabalho, 76% mais engajamento, 74% menos estresse, 70% mais alinhados com o propósito de suas empresas, 50% maior performance, 50% a mais de retenção de talentos, 40% menos desgaste emocional.