Atuou como executivo de grandes organizações industriais e comerciais há mais de 30 anos, nas áreas de Recursos Humanos, Supply Chain, Projetos Industriais, Compras e Administração.

No período de 1980 a 1985 atuou na Brasilit S/A implementando sistemas de remuneração, incluindo-se metodologia Hay, programas de melhoria de processos industriais envolvendo produtividade de pessoal, fluxos industriais e qualidade. Implementou ainda o modelo S&OP e atuou como gestor dos sistemas de planejamento industrial, gestão de estoques e abastecimento de depósitos.

Em 1986 é convidado a atuar na Cia Vidraria Santa Marina, onde inicialmente, atuando como gestor de Projetos Industriais, obteve ganhos representativos na produtividade industrial das unidades de vidro plano e embalagens; introduziu a modelagem de gestão de clima organizacional e lançou o programa Trainee. Nomeado como gestor de Administração e Compras da marca Vetrotex (fiberglass) no Brasil, investimento de US$ 90 milhões à época, foi o responsável direto pela negociação de concessões e doações junto ao poder público, e por garantir o desembolso planejado e o cronograma, malgrado o impacto causado pelo Plano Collor.

A partir de 1996 atuou na área corporativa da Saint-Gobain na região, implementando a divisão de Medicina, Segurança, Meio Ambiente e Riscos Industriais, coordenando a instalação de diversos equipamentos de controle ambiental, reduziu de forma significativa a sinistralidade e o custo de assistência médica e os gastos com seguros industriais. Em sua gestão assegurou a redução dos índices de acidentes em mais de 80%. Posteriormente como gestor corporativo de RH implementou em todas as empresas do Grupo o sistema de gestão PeopleSoft, o plano de sucessão e a universidade corporativa.

Em 2005 foi convidado a atuar como Diretor de RH da Telhanorte, onde implementou em suas 40 lojas modelos de controle de qualidade de atendimento em tempo real, a Escola do Comércio, carreira comercial, sistema de comunicação interna, tendo sido laureado com uma premiação mundial de comunicação. Reduziu o turn-over em mais de 30%, obteve melhoria representativa no clima organizacional e garantiu a aceleração da curva de aprendizagem dos recém-admitidos.

A partir de 2009 atuou como Diretor de RH para a América Latina na Norton / Carborundum, onde gerenciou com sucesso as áreas de WCM, Qualidade, EHS, Inovação e RH, tendo implementado, inúmeros programas e sistemas, entre eles a TV Corporativa, metodologia Lean, Open Innovation, Design Thinking e Customer Experience.

Coordenou e implementou com sucesso o modelo Foco do Cliente, em parceria com a Escola de Marketing Industrial, envolvendo o treinamento de 100% da estrutura, o inovador modelo de cartografia interna e externa, um novo desenho de cultura e valores organizacionais, e a definição e coordenação de programas disruptivos e definidores da estratégia futura na organização na região.

Em Setembro de 2018 passou a fazer parte do BEST IN CLASS GROUP.

É Administrador de Empresas com diversas especializações em RH, Supply, EHS, Projetos, Inovação e Lean Manufacturing. Fala Francês e Inglês.